
Ter um celular nos dias de hoje não é só um artigo luxo. É pura necessidade por conta do trabalho, família, faculdade e uma série de compromissos que com a ajuda do aparelho tudo se torna muito mais fácil.
Veja também:
- Estilo | Câncer de pele: Ana Maria Braga e Hugh Jackman enfrentaram a doença; saiba como se prevenir
- Estilo | Entenda como a pratica do Yoga, febre entre as celebridades grávidas, pode trazer benefícios para as mães e bebês
- Estilo | Assim como as celebridades, aprenda a cuidar bem das suas joias e acessórios
Pagamos caro para ter um aparelho que atenda todas as nossas necessidades como uma câmera de qualidade, quantidade maior de memória, entre outros recursos que a tecnologia faz questão de aprimorar ano após ano. Mas o que fazer quando, por descuido, o aparelho cai no chão, na água, risca e quebra?
Titular do Jornal Hoje, o apresentador Evaristo Costa se junto a sua colega de emissora, Angélica, e ensinou um velho truque: se o seu celular caiu na água, não se desespere. Coloque ele dentro de um saco de arroz por até dois dias. Será que volta ao normal? Angélica e Evaristo testaram.
“Celular na água, pode isso, Arnaldo? Bom… agora já era. Está no arroz para secar. PS.: estava indo fotografar raias”, postou Evaristo durante férias em Fernando de Noronha.

Já a apresentadora do Estrelas não só deu a dica como provou que colocou mesmo o aparelho dentro do saco de arroz:

Com a crise, muitos consumidores têm preferido consertar o celular quando este quebra ou começa a falhar do que comprar um novo, visto que o custo, em média, para o conserto é de R$ 250,00. De acordo com a Strategy Analytics, a venda de smartphones caiu 3% no mundo todo apenas no primeiro trimestre de 2016.

facebook.com/leandrolellima
twitter.com/Leandro_LelLima
[email protected]
[email protected]