Ibope

Triunfo do Amor amarga novo recorde negativo

Quando me Apaixono também se saiu mal na ocasião

Publicado em 09/12/2020

Os números de audiência da novela Triunfo do Amor continuam sendo motivo de preocupação na tela do SBT. Na tarde da última terça-feira (8), o folhetim produzido em 2010 pelo mexicano Salvador Mejía viu seus índices caírem mais uma vez na Grande São Paulo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história de amor entre Maximiliano (William Levy) e Maria Desamparada (Maite Perroni) anotou ontem média de 5,2 pontos – seu pior desempenho na capital paulista desde que estreou, no último dia 16 de novembro.

Outra que também marcou menos do que habitualmente foi Quando me Apaixono. O folhetim estrelado por Silvia Navarro e Juan Soler contabilizou apenas 6,4 de média. Trata-se da performance mais fraca da atração importada desde o final de outubro.

Quem acabou se beneficiando da queda das novelas mexicanas do SBT foi o policialesco Cidade Alerta, seu concorrente direto na Record TV. Em alta desde que Luiz Bacci, recuperado do coronavírus, reassumiu o comando, o programa fez ontem 7,4 pontos, consolidando-se na vice-liderança.

Assuntos relacionados: