Nova aposta da Record TV para sua faixa noturna de dramaturgia bíblica, a trama adolescente Todas as Garotas em Mim estreou ontem (terça-feira, 17) com péssimo desempenho em audiência. A obra de Stephanie Ribeiro teve o pior resultado inicial dentre todos os títulos do filão religioso na Barra Funda.
Veja também:
- A Caverna Encantada alcança 33 milhões de telespectadores em todo o Brasil e registra crescimento na Grande São Paulo
- Domingo do SBT tem recorde anual do Programa Silvio Santos e vice-liderança o dia todo
- Mais de 38 milhões de telespectadores em todo o Brasil já sintonizaram novela turca em cartaz na Record
De acordo com dados consolidados do Ibope, o primeiro capítulo da história protagonizada por Mharessa Fernanda anotou a irrisória média de 4,8 pontos na Grande São Paulo, quebrando o recorde negativo da edição especial de Apocalipse, que, em abril de 2020, começou marcando 5,5 pontos.
Restringindo esse comparativo à exibição original das tramas de temática cristã, a marca de pior lançamento pertencia até então a Reis (9,3), antecessora direta de Todas as Garotas em Mim. Neste caso, a fuga de público entre uma estreia e outra foi de impressionantes 48%.
Vale ressaltar que, apesar da performance fraca, a ‘Malhação bíblica’ da Record TV manteve-se como a novela mais vista do dia na emissora de Edir Macedo, à frente das reapresentações de Chamas da Vida e de Amor Sem Igual, que na ocasião registraram respectivamente 3,5 e 4,2 pontos.