A Globo não tem do que reclamar com respeito à performance da série Hebe em sua estreia, na noite desta quinta-feira (30). A atração protagonizada por Andrea Beltrão debutou com ótimos índices de audiência na grade da emissora carioca.
Veja também:
De acordo com dados preliminares do Ibope, a obra que revisita a trajetória da inesquecível Hebe Camargo marcou média de 18,1 pontos na Grande São Paulo, com direito a pico herdado de 33,6 e share de 32%. Um ótimo resultado, embora um pouco abaixo do que Mestre do Sabor vinha anotando na mesma faixa em seus episódios finais.
Na mesma faixa, o SBT garantiu a vice-liderança, marcando 7,7 pontos com seu Programa do Ratinho. Já a Record TV, que transmitia na ocasião o início do filme O Jogador, dentro da sessão Super Tela, amargou a terceira colocação do horário, com apenas 6 de média.
Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (sexta-feira, 31).
