Sem Teresa, A Que Não Podia Amar amarga recorde negativo semanal

Publicado em 06/05/2019

A empolgação em torno da aguardada estreia de A Que Não Podia Amar não demorou muito para se esvaziar. A trama estrelada por Ana Brenda Contreras vinha marcando altos índices na ‘rabeira’ dos momentos finais de Teresa. Mas viu sua audiência minguar sem o impulso da saga encabeçada pela atriz francesa Angelique Boyer.

Na semana passada, entre 29 de abril e 3 de maio, A Que Não Podia Amar amargou média de 6,2 pontos. Seu pior desempenho semanal até agora. Além da ausência de Teresa, a trama também pode ter sido prejudicada pela concorrência com os episódios finais de Cordel Encantado e o início arrasador de Por Amor, na Globo.

Em seus cinco primeiros episódios, a saga de Ana Paula (Contreras) havia se sobressaído com ótimos 7,1 pontos. Já na semana anterior, com Teresa em plena reta final, os números do folhetim também estavam maiores. Na ocasião, a média foi de 6,8.

Quem também viu seus índices cairem nesse mesmo período foi A Dona. Em sua segunda exibição pelo SBT, a trama protagonizada por Lucero e Fernando Colunga anotou 6,6 pontos ao longo da última semana. No intervalo anterior, havia batido recorde semanal: 7,2 pontos.

Assuntos relacionados: