Sucesso em várias exibições anteriores, a novela Prova de Amor segue suando a camisa para emplacar mais uma vez na audiência da Record TV. Assumindo sozinha a faixa vespertina de dramaturgia após o fim de Belaventura, a trama rodada em 2005 viu seus índices caírem ainda mais.
Veja também:
Entre os dias 31 de maio e 4 de junho, a obra protagonizada por Marcelo Serrado e Lavínia Vlasak anotou média de 4,5 pontos – seu recorde negativo semanal até agora. A atração vem caindo no Ibope a cada semana, tendo alcançado 5,2 na semana de lançamento e 4,7 na seguinte.
Na sexta-feira (4), Prova de Amor atingiu também o pior resultado diário da atual reapresentação: apenas 4,1 pontos. Essa marca pertencia, até então, aos 4,2 atingidos no dia 19 (quarta-feira), quando foi ao ar seu terceiro capítulo, e repetidos na quarta-feira posterior (26).
Vale lembrar que, apesar dos baixos números de seus primeiros capítulos, o folhetim de Tiago Santiago está se saindo bem melhor que a antecessora direta. Fracasso histórico das tardes da Record TV, Belaventura raras vezes flertou com os 5 pontos ao longo de sua inglória reapresentação.