Desde a estreia em 22 de janeiro, a audiência de Renascer segue em alta. A média das duas primeiras semanas de exibição em São Paulo é de 26 pontos de audiência e 44% de participação, superando a audiência das duas novelas das nove anteriores, considerando o mesmo período.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
Já no Rio de Janeiro, a média das duas primeiras semanas é de 29 pontos de audiência e 47% de participação. A novela de Bruno Luperi também superou a audiência das duas novelas das nove anteriores, considerando o mesmo período.
Supercopa masculina
O duelo entre Palmeiras e São Paulo, que deu ao tricolor paulista o seu primeiro título da Supercopa Rei, trouxe ótimos números de audiência para a TV Globo na tarde deste domingo (4). Em São Paulo, a partida narrada por Luis Roberto teve média de 26 pontos e 45% de participação, dobrando a média de audiência da faixa em comparação aos quatro domingos anteriores, se tornando também o recorde da história da competição no estado e a maior audiência do futebol desde a final da Copa do Brasil, em setembro de 2023.
O Choque Rei decisivo ainda ficou 160% acima da maior audiência do Paulistão exibida pela Record nesta temporada – o confronto entre Corinthians x Guarani pelo Paulistão, disputado em 21 de janeiro.
Mesmo sem clubes cariocas envolvidos, no Rio de Janeiro o duelo teve média de 14 pontos de audiência e 29% de participação. A decisão da sétima edição da Supercopa ficou 250% (+10 pontos) acima da maior audiência do Campeonato Carioca desta temporada, exibida pela Band – o duelo entre Bangu e Vasco, ocorrido em 28 de janeiro.
Universo Spanta
A exibição dos melhores momentos do festival Universo Spanta, para o Rio de Janeiro, ontem após o BBB 24, registrou 8 pontos de audiência e 33% de participação dos televisores no horário, o que representa crescimento de 1 ponto (+14%) de audiência e +2 pontos de participação acima no comparativo com a média da faixa nos quatro domingos imediatamente anteriores.