Na última quarta-feira (8), a exibição do episódio da série Reis – A Decadência bateu novo recorde e conquistou a vice-liderança absoluta em São Paulo e Rio de Janeiro. Na Grande São Paulo, a obra exibida das 21h às 22h09, obteve o melhor desempenho do ano com participação e audiência recordes de 10,2% e 6,4 pontos de média, respectivamente. Além disso, superprodução também marcou pico de 7,8 pontos. Durante o confronto, o SBT registrou apenas 5,1 pontos de média.
Veja também:
Na capital fluminense, a história do rei Salomão (Guilherme Dellorto) também conquistou o segundo lugar com 5,4 pontos de média, 6,8 pontos de pico e 8,2% de participação dos televisores na faixa, enquanto o SBT marcou apenas 2,1 de média durante o confronto.
No episódio, a jovem Makeda, Rainha de Sabá, desiste de partir de Israel, e tem uma noite romântica com o rei Salomão.
Reis – A Decadência vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h, e mostra a expansão do reinado de Salomão, em Israel. Na nova fase da trama, o homem mais sábio do mundo está rodeado por riquezas, bens e honras, como nenhum rei teve antes, e nem terá. O herdeiro de Davi se tornou importante e superou todos os que viveram antes dele.