Nesta segunda-feira (05), a Record TV conquistou a vice-liderança isolada em SP e no RJ com a série Reis – O Pecado. Em São Paulo, o episódio exibido das 21h02 às 21h57, garantiu média de 7,1 pontos e pico de 9,1 pontos. Com o resultado, garantiu mais que o triplo do SBT, que ficou na terceira posição com apenas 2,3 pontos. A produção ainda alcançou participação de 10,7%.
Veja também:
No Rio de Janeiro, a trama bíblica também alcançou a vice-liderança isolada marcando 7,4 pontos de média, além de 7,9 pontos de pico. A participação atingiu 10,6% no mesmo horário. O canal na terceira posição atingiu 2,8 pontos de média durante o confronto.
Outro destaque foi a megaprodução Os Dez Mandamentos que consolidou a segunda posição isolada na audiência durante sua reexibição, no horário das 15h30 às 16h37. Na Grande São Paulo, a obra marcou 7,6 pontos de média, 8 pontos de pico, além da participação de 17,7%. O canal concorrente registrou apenas 2,7 pontos de média no mesmo horário.
Na praça fluminense, a saga de Moisés alcançou média ainda maior e atingiu mais que o dobro da emissora em terceiro lugar: 8,2 x 2,9 pontos. O pico foi de 8,7 pontos na audiência e com participação de 17,5% no horário de sua exibição.
