Em alta

No período de um mês, audiência de A Fazenda 12 no Mercado Nacional supera a da edição 2019 em 41%

Sucesso da 12ª temporada do reality rural se repete em diversas praças do país

Publicado em 20/10/2020

A audiência de A Fazenda 12 em todo o país só comprova o sucesso da atração apresentada por Marcos Mion. No Mercado Nacional (PNT), segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a audiência do reality em seus 30 primeiros dias de exibição, se comparada com a edição de 2019, cresceu 41%.

A subida em relação à temporada anterior também foi verificado em outras praças do Brasil. Em São Paulo, também no mesmo período, o crescimento foi de 48%. No Rio de Janeiro, houve um aumento de 42% na audiência.

Em Minas Gerais, a audiência de A Fazenda 12 supera em 64% a da Fazenda 11. Já no Rio Grande do Sul, em 80%. Números expressivos também são notados em Salvador (TV Itapoan), no Recife (TV Clube), em Curitiba (RIC) e Campinas (TVB).

Na capital baiana, o programa registrou uma aumento de 23% se comparado à edição de 2019. Na capital pernambucana e na paranaense, o crescimento foi de 15% e 60%, respectivamente. Já na cidade do interior paulista, o aumento foi de 17%.

Em Brasília, a média de A Fazenda 12 supera a da Fazenda 11 em 13%. Em Goiás, esta porcentagem sobe para 60%. Já em Belém, em Vitória e em Manaus, o crescimento foi, respectivamente, de 14%, 35% e 13%.

O reality show tem produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Assuntos relacionados: