Audiência da TV

Média parcial mostra crescimento da primeira temporada do The Masked Singer Brasil

O reality show mostrou que é um dos maiores acertos da emissora em 2021

Publicado em 06/10/2021

Na noite da última terça-feira (5), o The Masked Singer Brasil revelou os finalistas dessa primeira temporada, se tornando um grande destaque de audiência e repercussão no dia da emissora.

A cantora Mart’nália deixou a atração e perdeu a chance de disputar o grande prêmio, já que o público descobriu que ela estava por trás da fantasia de jacaré. Tudo aconteceu após disputa final contra o Unicórnio, onde ela cantou a música Que Se Chama Amor, do grupo Só Pra Contrariar.

E chegando em sua reta final, a atração se mostrou um grande sucesso. Em comparação com a média parcial das 8 exibição com a média da faixa nas terças-feiras anteriores à estreia, os números são favoráveis. Em São Paulo o programa teve 19 pontos de média e 34% de participação.

Esses números representam dois pontos a mais de audiência e participação acima da média da faixa nas quatro terças anteriores. Enquanto no Rio de Janeiro, o The Masked Singer teve 24 pontos de audiência e 41% de participação, sendo mais três pontos de audiência e cinco de participação acima da média da faixa nas quatro terças anteriores.

Assuntos relacionados: