Em baixa

Mar de Amor e Amanhã é Para Sempre amargam recorde negativo semanal

Carinha de Anjo foi o único destaque do dia entre os folhetins do SBT

Publicado em 16/02/2022

A situação continua nada boa para as novelas mexicanas exibidas à tarde pelo SBT. Na última segunda-feira (14), o canal de Silvio Santos abriu a nova semana com fraquíssimos desempenhos em audiência de seus trios títulos em cartaz no filão: Mar de Amor, Amanhã é Para Sempre e Se Nos Deixam.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história protagonizada em 2009 por Zuria Vega e Mario Cimarro marcou ontem média de 3,6 pontos na Grande São Paulo – sua performance mais fraca em início de semana. O recorde negativo absoluto é de 2,8, atingido no dia 24 de dezembro.

O mesmo aconteceu com Amanhã é Para Sempre e Se Nos Deixam. O folhetim estrelado por Fernando Colunga e Silvia Navarro teve sua pior marca numa segunda-feira: apenas 4,9 pontos. Já a história de Alice (Mayrín Villanueva) abriu sua quinta semana com apenas 5,5 de média na capital paulista.

Com os folhetins vespertinos em baixa, a única novela do SBT a se sair bem no início desta semana foi Carinha de Anjo. A história infanto-juvenil protagonizada por Carlo Porto, Bia Arantes e a menina Lorena Queiroz contabilizou 7,2 pontos, posicionando-se como a maior audiência do dia na emissora.