No ar desde o último dia 23 de abril, a edição especial de Fina Estampa, na TV Globo, tem deixado, novamente, milhões de telespectadores envolvidos com a trama de Aguinaldo Silva.
Veja também:
Na última quarta-feira (1º), a novela alcançou pela primeira vez picos de 40 pontos, números que colocam a produção 10 pontos acima da meta para o horário: 30 pontos.
No horário, a Globo teve média de 36 pontos e a Record TV ficou em segundo lugar com 7,3 pontos. O SBT apareceu em terceiro com 6,7. Band e RedeTV! ficaram, respectivamente, com 1,1 e 1 ponto.
Nos últimos anos, folhetins de sucesso como A Dona do Pedaço e O Outro Lado do Paraíso apenas conseguiram atingir esta marca após, no mínimo, sete semanas de exibição.
A antecessora no horário, Amor de Mãe, que foi interrompida devido à pandemia do coronavírus, estava se aproximando desta marca nos últimos capítulos.
Vale lembrar que até o momento, a reprise da história de Griselda (Lilia Cabral) tem garantido à emissora uma das maiores audiências dos últimos anos.
A primeira semana da edição especial, por exemplo, teve a melhor semana de estreia de uma atração do horário nobre da emissora desde sua própria exibição original, em 2011.
Já o oitavo capítulo da novela, nesta quarta, atingiu a melhor audiência para o horário desde Em Família, em 2014.