A segunda Zona de Risco da Mansão de A Grande Conquista atiçou a curiosidade do público. Com a eliminação de Stephanie Gomes, nesta quinta-feira (01), o reality show conquistou recorde de audiência em São Paulo e Rio de Janeiro.
Veja também:
- SBT é única emissora a registrar crescimento em todas as faixas horárias, nas principais praças do Brasil
- A Caverna Encantada alcança 33 milhões de telespectadores em todo o Brasil e registra crescimento na Grande São Paulo
- Domingo do SBT tem recorde anual do Programa Silvio Santos e vice-liderança o dia todo
Em sua faixa de exibição, das 22h44 à 0h01, na Grande São Paulo, a atração comandada por Mariana Rios obteve uma média de 4,6 pontos, atingindo um pico de 6,4 pontos. Além disso, o programa conquistou um share de 9,9%, ou seja, de televisores ligados naquele horário que estavam sintonizados no programa. Esses números representam a maior audiência da temporada na região.
No Rio de Janeiro, A Grande Conquista também se destacou, alcançando a maior audiência da temporada com 6,4 pontos de média. O pico atingiu 9,3 pontos, enquanto o share alcançou 12,5%, o segundo melhor índice do ano. Com esse desempenho, o programa assegurou a vice-liderança isolada, deixando o SBT na terceira posição, com uma média de 5,9 pontos na mesma faixa horária.
Na noite de eliminação, Stephanie Gomes foi a participante que deixou a competição, obtendo apenas 18,39% dos votos do público. Enquanto isso, Erick Ricarte e Tiago Dionisio conseguiram garantir suas permanências na disputa, seguindo adiante na busca pelo prêmio final.