No último fim de semana, o Domingo Espetacular conquistou a liderança em Goiânia e Vitória, além de consolidar o segundo lugar em dez praças, inclusive São Paulo e Rio de Janeiro, com destaque para o Distrito Federal, onde registrou resultado acima de 10 pontos.
Veja também:
- A Caverna Encantada alcança 33 milhões de telespectadores em todo o Brasil e registra crescimento na Grande São Paulo
- Domingo do SBT tem recorde anual do Programa Silvio Santos e vice-liderança o dia todo
- Mais de 38 milhões de telespectadores em todo o Brasil já sintonizaram novela turca em cartaz na Record
Com apresentação de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, o programa exibiu matérias como a revelação do depoimento do influenciador fitness Renato Cariani à Polícia Federal, além de uma entrevista exclusiva com o neto secreto de Marília Gabriela, Vítor Henrique.
Em Goiânia, a revista eletrônica ocupou o topo do ranking de audiências com média de 9,7 pontos em sua faixa de exibição, das 19h58 às 23h02. A Globo, no mesmo horário, registrou 9,5 pontos. O SBT, em terceiro, ficou com 5,5 pontos.
A Record também liderou em Vitória, com índice ainda maior, 11,8 pontos de média, enquanto a Globo anotou 11,1 pontos. SBT atingiu média de 4,6 pontos, ficando na terceira posição.
Em Brasília, o Domingo Espetacular consolidou o segundo isolado lugar com excelente desempenho: a média atingiu dois dígitos, 10,5 pontos, aproximando-se da Globo, que marcou 13,3. O SBT, em terceiro lugar, obteve 3,2 pontos.
Na capital paulista, o programa manteve a vice-liderança também absoluta com 8 pontos, pico de 9,2 pontos com participação de 14,4%, contra 6,4 do SBT, que foi terceiro colocado.
No Painel Nacional de Televisão (PNT) e nas dez praças em que consolidou o segundo lugar isolado, o programa deixou o SBT em terceiro lugar com até o dobro de audiência, caso de Belém e Manaus. Confira o placar:
PNT: 7,1 x 5,2 pontos de média
Belo Horizonte: 8,4 x 6,5 pontos de média
Curitiba: 8,3 x 6,3 pontos de média
Belém: 7,5 x 3,5 pontos de média
Salvador: 7,1 x 5,9 de média
Rio de Janeiro: 5,1 x 3,8 pontos de média
Campinas: 6,1 x 4,1 pontos de média
Recife: 4,5 x 3,8 pontos de média
Manaus: 5,7 x 2,8 pontos de média