Na noite deste domingo (14), a Record TV exibiu a saída de Deolane Bezerra de A Fazenda 14. A advogada desistiu de continuar no reality rural após ficar sabendo que sua mãe, Solange Bezerra, está internada em São Paulo. A atração rendeu bons índices de audiência para a emissora.
Veja também:
De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, do portal O Globo, o programa apresentado por Adriane Galisteu marcou 9,5 pontos em São Paulo, sua maior audiência da temporada. O maior índice do programa até então era o da estreia, no dia 13 de setembro, quando obteve 9 pontos.
No início deste domingo (4), amigos e fãs de Deolane se reuniram na frente do portão do sítio em que é gravado o reality, em Itapecerica da Serra, para pedir que a emissora liberasse a saída da doutora do programa. Depois de uma madrugada movimentada, a família da doutora anunciou que ela foi retirada de A Fazenda 14.
Fora do programa, Deolane foi direto para o hospital visitar a mãe. “A assessoria da Dra. Deolane e seu corpo jurídico nas pessoas da Dra. Adélia Soares e Dra. Tamara Cavalcante, informa que após notificações extrajudiciais e diversas conversas obtiveram êxito, e a Dra. Já saiu da casa após ser informada sobre o estado de saúde de sua Mãe Solange Bezerra. (Que nesse momento se encontra na UTI do Hospital São Luiz, recebendo a assistência necessária)”, disse um comentário nas redes sociais.
