Audiência da TV

Derrota da Argentina na Copa do Mundo faz TV Globo explodir na audiência

Emissora elevou os seus índices em 89% no PNT nesta terça-feira (22)

Publicado em 22/11/2022

Na manhã desta terça-feira (22), a derrota da Argentina por 2×1 contra a seleção da Arábia Saudita na Copa do Mundo do Catar, fez a TV Globo explodir na audiência em todo o Brasil. No Painel Nacional de Televisão (PNT), a emissora líder do país alcançou média de 17 pontos no horário de sua exibição, aumentando em 89% a sua audiência na faixa nacional.

Já em São Paulo, o vexame da Argentina em sua estreia no campeonato atingiu média de 16 pontos durante a sua transmissão, um aumento de 78% (7 pontos) na faixa, que é ocupada pelos noticiários locais e o Bom Dia Brasil.

No Rio de Janeiro, a vitória da seleção saudita teve números ainda mais expressivos, alcançando 18 pontos de média durante a partida, registrando cerca de 40% de aumento dos telespectadores no horário de sua exibição. Vale ressaltar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Nesta quinta-feira (24), o Brasil fará a sua estreia no mundial contra a seleção da Sérvia, a partir das 16h no horário de Brasília. O time do técnico Tite encabeça o Grupo G da competição, que também conta com embates contra as seleções da Suíça e de Camarões.