e supera o SBT

Davi sofre com a morte de Mical e Reis tem maior público do ano

Episódio atingiu uma média de 8 pontos, com um pico de 9,4 pontos

Publicado em 27/07/2023

Na noite de quarta-feira (26), a série Reis registrou a melhor audiência do ano na cidade de São Paulo. Durante a faixa das 21h às 21h51, o episódio inédito cativou o público paulista e atingiu uma média de 8 pontos, com um pico de 9,4 pontos.

Além disso, a produção também alcançou o maior share do ano na capital paulista, atingindo a marca de 12,3%. O SBT, que na mesma faixa exibia duas novelas infantis, alcançou 4,1 pontos de média.

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, Reis consolidou a posição de vice-líder na disputa pela audiência. O episódio marcou uma média de 5,7 pontos, atingindo um pico de 6,5 pontos e um share de 8,4%. Com isso, a série superou a concorrente em terceiro lugar, que obteve uma média 2,8 pontos no mesmo horário.

O episódio em questão trouxe momentos intensos para os telespectadores. Davi (Petrônio Gontijo), um dos protagonistas da trama, enfrentou o doloroso luto pela morte de sua segunda esposa, Mical (Adriana Prado), enquanto os filhos de Rispá iniciaram uma confusão na hospedaria.

A oitava temporada de Reis mostra a trajetória de Davi chegando ao fim, enquanto a ascensão de Salomão ao trono começa a se desenrolar. A série vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 21 horas.

Assuntos relacionados: