Na tarde de ontem (22), o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, uma entrevista exclusiva trouxe à tona revelações sobre a relação da atriz Larissa Manoela com sua mãe, Silvana Taques. A fonte próxima à família relatou uma série de abusos psicológicos que a jovem teria sofrido, incluindo episódios em que teria sido chamada de “burra”.
Veja também:
- SBT é única emissora a registrar crescimento em todas as faixas horárias, nas principais praças do Brasil
- A Caverna Encantada alcança 33 milhões de telespectadores em todo o Brasil e registra crescimento na Grande São Paulo
- Domingo do SBT tem recorde anual do Programa Silvio Santos e vice-liderança o dia todo
No ar das 14h59 às 15h31, o quadro bateu o recorde de share do ano, com uma participação de 20,5%. Além disso, a média de audiência alcançada, 8,1 pontos, com um pico de 8,9 pontos, foi uma das maiores do ano e garantiu a segunda colocação no ranking de audiências. Comparativamente, o SBT obteve uma audiência menor durante o mesmo período, registrando apenas 2 pontos e ficando na terceira colocação.
Além disso, Fabíola Reipert trouxe novas informações sobre a vida pessoal da artista. Segundo a jornalista, Silvana Taques era contrária à amizade de sua filha com a também atriz Maísa Silva, estimulando uma rivalidade entre as duas jovens.
Balanço Geral SP ocupa a vice-liderança
Comandado por Reinaldo Gottino, o programa Balanço Geral SP também marcou bons índices de audiência na tarde de ontem. A atração consolidou a vice-liderança isolada com o segundo maior índice do ano, registrando 7,5 pontos de audiência e um share de 19,2%. O pico da atração, exibida das 11h49 às 15h31, atingiu uma marca de 9,3 pontos.
A atração chegou a se aproximar da liderança, ficando somente 0,7 ponto atrás do Jornal Hoje, transmitido pela Globo. Já o SBT obteve, no mesmo horário, menos da metade que a média da Record TV, 3 pontos, ocupando a terceira colocação.