Na Globo, o Show da Virada que recebeu 2022 foi diferente do formato adotado em anos anteriores. Ao invés de um espetáculo inédito, a emissora reuniu clipes e apresentações dos principais nomes da música brasileira na atualidade.
Veja também:
A atração registrou boa audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na praça paulistana, os 14 pontos de média representam o melhor resultado desde 2016. Foram 42% de participação. Além disso, a faixa cresceu 3 pontos ou 27% em comparação com as outras quatro sextas-feiras anteriores. No share, o salto foi de 13 pontos.
Já na praça fluminense, o programa superou três das últimas quatro edições do Show da Virada. Foram 16 pontos e 48% de participação. A média subiu 3 pontos ou 23% em relação às quatro sextas-feiras anteriores. A porcentagem de televisores sintonizados no canal aumentou em 15 pontos.
Os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo cada ponto é equivalente a 74.666 domicílios e 205.755 pessoas assistindo à TV. Já no Rio de Janeiro, são 47.601 domicílios por ponto e 124.692 indivíduos.