A grande expectativa para a estreia de Marcos Mion no Caldeirão foi extremamente grande para o público e também para o apresentador. E o primeiro programa foi extremamente elogiado, principalmente por conta da agilidade.
Veja também:
De acordo com informações divulgadas pelo site TV Pop, o programa já estreou com ótimos resultados na Grande São Paulo. Sob nova direção, a atração foi assistida por mais de três milhões e 244 mil pessoas na principal praça para o mercado publicitário, conseguindo se distanciar bastante das emissoras concorrentes.
Ainda segundo dados prévios divulgados pelo site, o Caldeirão teve o melhor resultados das últimas semanas com Luciano Huck no comando, estreando com a melhor média do horário neste ano. Marcos Mion teve 32,8% de participação, contra 28% do apresentador anterior no dia da despedida.
No horário das 16h30 às 18h36, a média do Caldeirão ficou em 15,8 pontos de audiência. Somando os números da Record TV e SBT no mesmo horário, as emissoras concorrentes tiveram 12,8 pontos de média no confronto. A primeira exibiu o Cine Aventura e o Cidade Alerta e teve 4,6 pontos e a segunda teve 3,1 com parte do Programa Raul Gil e séries.