Parece que não vai ser muito fácil para a Globo emplacar a audiência do BBB 24 como fez em anos anteriores. O reality show apresentado por Tadeu Schmidt voltou ao ar na noite desta segunda-feira (8), com nada menos que o pior desempenho em estreia de temporada de sua história.
Veja também:
- A Caverna Encantada alcança 33 milhões de telespectadores em todo o Brasil e registra crescimento na Grande São Paulo
- Domingo do SBT tem recorde anual do Programa Silvio Santos e vice-liderança o dia todo
- Mais de 38 milhões de telespectadores em todo o Brasil já sintonizaram novela turca em cartaz na Record
De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o primeiro episódio deste novo Big Brother Brasil marcou apenas 21,7 pontos de média na Grande São Paulo, com direito a picos de 32,5. Até então, os recordes negativos do reality em estreia pertenciam ao BBB 19 (22,5) e BBB 23 (22,7).
Apesar, entretanto, desse desempenho inicial mais fraco, o BBB assegurou sem dificuldade a liderança de sua faixa à Globo. No confronto direto, o vice-líder SBT fez apenas 3,3 pontos. A Band, por sua vez, assegurou a terceira colocação com 2,5 pontos, enquanto a Record (2,4) amargou o quarto lugar.
Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (terça-feira, 9).