A nova temporada do No Limite estreou na noite de terça (11) e bombou nas redes sociais. A edição agradou os internautas, assim como as provas. Com cerca de uma hora no ar, o primeiro episódio foi marcado pela eliminação de Mahmoud Baydoun.
Veja também:
Em questão de audiência, a Globo liderou com folga na Grande São Paulo. Segundos dados prévios divulgados no Twitter, o reality teve média de 21 pontos, com pico de 28,9 pontos.
Em comparação com as outras edições, é a pior estreia da história do programa, ficando atrás da quarta temporada, que estreou com 23 pontos. Entretanto, o consolidado só será divulgado na quarta, dia 12 de maio.
No mesmo horário, o SBT ficou em segundo lugar com a transmissão da Libertadores, com média de 8 pontos. Já a Record TV figurou em terceiro, com 6 pontos, exibindo Topíssima e o Power Couple.
Os números equivalem a 76 mil domicílios da Grande São Paulo.
