Pedro Scooby recebeu um cara de vômito em seu ‘Queridômetro’ de sexta-feira (4) e virou assunto de Arthur Aguiar e Paulo André no BBB 22: “Tiro no pé”.
Veja também:
O surfista, que venceu a sétima Prova do Líder na noite anterior, questionou se Jessilane e Linn da Quebrada seriam as autoras do emoji nojento, mas ouviu um não como resposta. O ator e o velocista, então, opinaram sobre o assunto.
O marido de Maíra Cardi acredita que, se a intenção era ofender o atleta, quem enviou a carinha não vai assumir: “Se alguém mandou sério, não vai falar”. O ficante Jade Picon discorda: “Mas se ele sair perguntando pra todo mundo, a pessoa vai mentir?”. O artista responde: “Todo mundo vai falar que não”.
“Mas o Brasil tá vendo. Quem decide é o Brasil. Se a pessoa tem moral pra mandar, tem que ter moral pra falar”, opinou o paulista. “Eu sei, irmão, que quem decide é o Brasil. Mas não necessariamente a pessoa vai chegar e falar… [que enviou a carinha de vômito]”, comentou Aguiar. “Vai ser um tiro no pé”, acrescenta P.A.
Veja também:
BBB 22: Equipe de Jessilane acusa Eliezer de assédio
BBB 22: Jade Picon é acusada de racismo e equipe se pronuncia
Jade Picon coloca alvo na testa de Linn da Quebrada no BBB 22: “É jogo”
Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!
