Rejeitado?

No BBB 22, Arthur Aguiar fala sobre relação com colegas de confinamento: “Não me deram a oportunidade”

O disse que os demais brothers e sisters não se permitiram conversar e ouvi-lo

Publicado em 18/02/2022

Arthur Aguiar e Eslovênia aproveitaram a reunião no Quarto do Líder Lucas para conversarem sobre a relação do ator com a modelo e os demais confinados no BBB 22: “Não me deram a oportunidade”.

O cantor comentou que a estudante de marketing se permitiu conversar e ouvi-lo: “Você ficou com dúvidas sobre mim e veio me perguntar”. O brother continua com um questionamento: “Mas, e as outras pessoas que não vieram [conversar comigo] e tomaram isso como verdade?”.

“Mas aí é sobre elas. Se as pessoas constroem pensamentos e situações sobre você, isso é sobre elas. Lá fora as pessoas estão vendo”, ponderou a morena, que aprofundou o seu ponto de vista sobre como os demais colegas de confinamento enxergam o marido de Maíra Cardi.

“Eu acho que as pessoas já tinham um pensamento pré-formado sobre você. Elas já trouxeram isso lá de fora e por isso não se aproximaram. Pouquíssimas pessoas sentiram quem realmente era Arthur, eu me permiti. Por isso no terceiro dia eu ainda falei: ‘Porra, me surpreendeu’, porque eu me permiti conhecer o Arthur e não aquele Arthur que conheci pela mídia”.

Aguiar concordou com a opinião de Eslo e reafirma que os outros brothers e sisters não se permitiram conhecê-lo. “Concordo totalmente com você. Por isso eu reafirmo que não me deram a oportunidade”.

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Assuntos relacionados: