Pouca espiadinha

BBB 22 não empolga e fica em quarto lugar no ranking de audiências da Globo

O reality show marcou 21,2 pontos de média na Grande SP nesta quarta-feira

Publicado em 10/02/2022

Na noite desta quarta-feira (9), a edição do BBB 22 mostrou os desdobramentos da eliminação de Naiara Azevedo e também um vídeo especial apresentando Larissa e Gustavo, os novos participantes da Casa de Vidro.

O reality show apresentado por Tadeu Schmidt e dirigido por Boninho marcou 21,2 pontos de média na Grande São Paulo. Isso fez com que o programa fosse parar em quarto lugar do ranking de maiores audiências do dia da TV Globo.

Um Lugar ao Sol ficou na liderança do pódio. O enredo das 21h escrito por Lícia Manzo cravou 23,1 pontos. A medalha de prata foi conquistada por Quanto Mais Vida, Melhor!, que anotou 21,7 pontos. O Jornal Nacional fechou com 21,6 pontos.

Vale destacar que a Casa de Vidro será montada na sede do reality nesta sexta-feira (11). Os telespectadores terão até domingo (13) para decidir se os novos confinados passam a integrar definitivamente a produção ou se voltam para casa.

Assuntos relacionados: