O episódio especial do humorístico Sai de Baixo exibido na noite de domingo (19) em homenagem ao ator Luis Gustavo garantiu bom resultado à TV Globo na disputa pela audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. A exibição foi logo após o Fantástico.
Veja também:
Na praça paulistana, foram 10 pontos de média e 27% de participação. Já na região fluminense, a sitcom marcou 11 de média e fisgou 26% dos televisores ligados no horário.
Luis Gustavo morreu aos 87 anos, após uma luta contra o câncer. O eterno Vavá de Sai de Baixo foi um dos papéis mais marcantes de sua carreira. Ele dedicou mais de 65 anos de sua vida à arte. Também deu vida a personagens como Victor Valentim na primeira versão de Ti-ti-ti (1985), ao inesquecível Mário Fofoca do seriado homônimo (1983), Juca Pirama de O Salvador da Pátria (1989) e diversos outros.
Os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV. Já no Rio de Janeiro, são 49.809 domicílios por ponto e 125.721 indivíduos.
