Desde o começo da pandemia de coronavírus, algumas emissoras precisaram afastar funcionários do grupo de risco. A TV Globo não ficou de fora e precisou realizar algumas mudanças de emergência em sua programação diária.
Veja também:
Entre os afastados, está o jornalista Carlos Tramontina, de 64 anos, que deixou suas funções quando a covid-19 começou a ganhar força no Brasil. O profissional esteve comandando o SP2, mas também chegou a substituir Renata Lo Prete no Jornal da Globo em algumas ocasiões.
Porém, ele havia comemorado há um tempo atrás o fato de ter sido vacinado com a primeira dose contra o coronavírus. Nesta sexta-feira (16), Tramontina publicou um vídeo em sua conta no Instagram, mostrando que acabou de receber a segunda dose do imunizante e está muito feliz.
“Acabo de tomar a segunda dose da vacina, estou muito feliz, muito aliviado e muito alegre… Torcendo para que todos tomem a vacina logo. Agora, contagem regressiva para voltar ao trabalho”, disse o jornalista em um vídeo publicado em sua conta no Instagram.
