A série Sob Pressão continua sendo um dos maiores sucessos da TV Globo, por conta disso, a produção está retornando para mais uma temporada. A estreia está prevista para agosto e os fãs já estão ansioso para a novidade.
Veja também:
- Carolina em Sob Pressão, Marjorie Estiano abre o jogo sobre fase da personagem após descobrir um nódulo na mama: "Vai viver o medo da morte"
- Encantado’s e Sob Pressão crescem em audiência na Grande São Paulo e no Rio de Janeiro
- Evandro em Sob Pressão, Júlio Andrade fala da despedida da série: "Ficar num papel só me deixa nervoso"
Porém, muitos especulam se a temporada vai ter como tema central a pandemia de covid-19, já que a atração teve uma edição especial sobre esse momento que o mundo está passando. Segundo informações de Andrucha Waddington, diretor artístico da série, essa temporada não terá esse foco.
De acordo com o GShow, mesmo com a pandemia ainda longe do fim, os médios do Edith de Magalhães não vão atender casos relacionados à covid-19. O foco volta a ser nos casos de urgência, já que eles acreditam que essa é uma crônica contemporânea da saúde pública em tempo real.
“Nossos médicos da série passaram pelo especial ‘Plantão Covid’, no qual atuavam no hospital de campanha em um momento em que ainda estávamos tentando entender a doença. Agora, na quarta temporada, eles passam a trabalhar em um hospital de referência no Rio de Janeiro, mas que não recebe casos de Covid. Então, é uma temporada em que vemos a medicina voltando um pouco ao seu dia a dia, ainda com a pandemia como pano de fundo, mas com foco nas demais doenças e destacando também novos códigos sociais que acreditamos que entrarão na prática de todos“, afirmou o diretor.
