Momento difícil

Renata Ceribelli fala sobre desafio em entrevista com Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo

"É sempre muito desafiador entrevistar uma mãe em um momento de dor como esse"

Publicado em 20/05/2021

A morte do ator e humorista Paulo Gustavo no último dia 2 de maio, mexeu bastante com o país, já que muita gente acompanhou a carreira dele e a luta contra o coronavírus. Ele há sido internado no dia 13 de março.

Uma enorme quantidade de famosos lamentaram a grande perda, além dos programas que também fizeram diversas homenagens para o artista. Entre eles está o Fantástico, que também recebeu Déa Lúcia Amaral, mãe do rapaz, que falou sobre o período complicado que passou enquanto o filho esteve internado.

“Eu fiquei durante 53 dias rezando, pedindo a Deus que me desse força. A morte é uma coisa certa na vida da gente. A gente só espera que uma mãe vá na frente. Então, é muito duro”, afirmou Dona Déa, em conversa com Renata Ceribelli no dominical da TV Globo.

Em conversa com a revista Quem, Renata deixou claro que foi um desafio realizar a entrevista num momento como esse. É sempre muito desafiador entrevistar uma mãe em um momento de dor como esse. Mas a Dona Déa ajudou muito com sua personalidade tão transparente e extrovertida. Ela mostrou sua dor, mas também falou muito da alegria do filho”.

“Acabou a entrevista e eu pensei: “nossa, que mulher maravilhosa”. Ela vai, de certa forma, aliviar o coração de todos os que estão sofrendo com a morte do filho dela. Ela é tão especial quanto seu filho era”, concluiu a jornalista.

Assuntos relacionados: