Nesta segunda-feira (2), Homero Salles, ex-diretor de vários programas que foram apresentados por Gugu Liberato e que em fevereiro deste ano se tornou o presidente de conteúdo da RedeTV!, mas deixou o cargo em setembro, usou o Instagram para revelar que está em recuperação após pegar o coronavírus.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Letícia Colin grava em presídio real e faz desabafo impactante: “O que a gente espera?”
- Novela Quem Ama Cuida entra em nova fase: Resumo completo de 22 a 23 de junho
- Tati Machado e Gil do Vigor mostram força própria no Mais Você sem Ana Maria Braga
O profissional compartilhou uma foto na qual aparece deitado numa cama do Cascais Hospital, em Portugal. “Gente, super obrigado pelas mensagens e força que vocês estão dando… Não tive condições de agradecer antes, pois estava internado na UTI”, escreveu Homero.
“Agora é tratar de criar forças para um restabelecimento pleno… Deixo um recado: não brinquem com esse vírus, tudo que eu disser que passei nos últimos dias, é pouco… Se cuidem!”, concluiu Salles, que recebeu apoio dos seguidores.
“Que isso, Homero? Que susto, volta logo pra casa e posta uma foto bem bonita com a família!”, disse um internauta. “Nossa! Não sabia que você estava doente, Homero! Muita luz e força neste momento, viu? Tenha uma excelente recuperação! Deus lhe abençoe hoje e sempre!”, desejou outra.
Veja:
