Na noite desta quinta-feira (15), em A Fazenda 12, Raissa Barbosa se emocionou com a roça de hoje que tem sua amiga Carol Narizinho enfrentando Biel e Tays Reis na preferência do público para continuar no reality rural da Record TV.
Veja também:
No quarto da sede enquanto estavam sozinhas, a modelo do OnlyFans decidiu se desculpar novamente com a ex-panicat por conta da última briga em que Raissa avançou na colega. “Me desculpa, por favor. Me senti um lixo depois”, avaliou a acreana.
Carol admitiu ter ficado com medo da reação da amiga, e que achou que fosse ser agredida. “Achei que você ia me bater”, contou. Raissa, então, aproveita o momento para pedir votos para Narizinho. “Votem pra Carol ficar. A gente brigou, mas não tem nada a ver”, pediu.
Biel, Tays Reis e Carol Narizinho enfrentam a preferência do público para continuarem no reality. O menos votado, será o eliminado desta quinta-feira (15).
