A jornalista Suélen Silveira, apresentadora do SP Record, da afiliada da emissora em São José do Rio Preto, decidiu trocar a apresentação do noticiário local pelo empreendedorismo.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- EDIÇÃO ESPECIAL: Resumo final de Além do Tempo de 25 a 27 de maio de 2026
- NOVELA DAS 9: Resumo final de Quem Ama Cuida de 25 a 26 de maio de 2026
- Especial Quem Ama Cuida: 2ª semana terá casamento milionário, falsa gravidez e guerra pela fortuna
À frente de duas franquias de uma loja de óculos na cidade, Suélen anunciou, no último dia 15, em seu perfil oficial no Instagram, a decisão e falou sobre a mudança na carreira, agradecendo o canal.
“Ahh, como foi difícil tomar essa decisão, mas foi algo muito bem pensado. Hoje, pedi demissão da Record, uma empresa que me acolheu há sete anos e onde consegui realizar muitos sonhos pessoais e profissionais. Sou muito grata!”, escreveu a jornalista, que justificou sua saída.
“Não foi corte, não foi pelo coronavírus, eu tomei a decisão de fechar esse ciclo e pedir demissão. Um ciclo muito sonhado de ser jornalista de televisão, repórter e apresentadora, dar voz à quem não tem, lutar por injustiças. Apresentar um telejornal”
“Agora vou partir para outro sonho e para outras metas: cuidar mais de mim e da minha família, da minha saúde, da minha vida pessoal e mergulhar no mundo do empreendedorismo nas minhas duas franquias”, acrescentou a profissional, que alegou dificuldade em conciliar as áreas.
“Conciliar tudo não estava dando. Eu tentei e fui até onde consegui. Foram um 1 ano e 8 meses entre TV e óticas. E só Deus sabe o quanto foi difícil e exaustiva essa rotina pra mim”, publicou a apresentadora, que agradeceu também aos telespectadores e finalizou dizendo que irá mergulhar no empreendedorismo, sua nova paixão. Confira:
