Em conversa com os colegas Thayse Teixeira e Rodrigo Phavanello, na sala da casa do reality A Fazenda 11, na madrugada deste domingo (17), o participante Diego Grossi insinuou que o peão Lucas Viana voltou a se relacionar com Hariany Almeida por estratégia de jogo.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Resumo do dia 20 de junho de Além do Tempo: Desaparecimento de Bernardo intriga Emília e muda os rumos da história
- Resumo do dia 20 de junho de A Nobreza do Amor: Tonho é baleado e deixa Alika desesperada
- Lembra dela? Sucesso nos anos 2000, Franciely Freduzeski sonha em volta a TV
“O outro vai pra roça, um dia e meio na roça voltam os dois. Ficam duas semanas separados, foi pra roça juntaram de novo. Cê entendeu? É muita coisa. Se eu for parar pra julgar, cara, todo mundo tá sendo julgado aqui dentro. Eu tenho olhos de águia, cê acha que não vi? Eles tavam separados, brigados definido aí o outro foi pra roça, acabou”, declarou o publicitário, que foi concordado por Rodrigo.
“É…voltou. Percebi a mesma coisa e o público percebe“, disse o ator, que foi rebatido por Thayse. “É, mas o público votou né (pra Lucas ficar)”, alegou a cearense. Rodrigo expôs sua opinião sobre o retorno do modelo. “Votou, porque o Guilherme também né…”, palpitou o ex-global, que fez uma careta para os colegas.
Antes disso, Diego havia criticado a postura de Hariany no confinamento. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.
