A eliminada da semana do reality A Fazenda 11, Andréa Nóbrega, participou, na última sexta-feira (8), do programa Hoje em Dia, da Record TV, onde criticou ex-adversários de confinamento durante entrevista à Ticiane Pinheiro, apresentadora da atração.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Fase decisiva: Resumo final da novela Avenida Brasil de 09 a 12 de junho de 2026
- CNN Brasil lança vertical de Inteligência Artificial com o neurocientista Álvaro Machado Dias
- Ator de Nos Tempos do Imperador faz forte desabafo após ser alvo de racismo
A empresária não conteve as lágrimas após reencontrar os amigos de equipe, Bifão e Jorge Sousa, em uma surpresa preparada pela produção. Antes disso, a socialite já havia confessado que considera a chef como uma irmã ao ler as cartas enviadas à ela pelos amigos.
Ao abraçar Jorge e comemorar o reencontro, Andréa declarou ao carioca que ele a encheu de orgulho após se colocar na roça no lugar da ex-participante. Assista ao momento:
Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.
