No final da tarde deste sábado (21), a participante do reality A Fazenda 11, Sabrina de Paiva se emocionou enquanto conversava com a colega Bifão, na casa da árvore. A ex-miss Brasil explicava à peoa que não se encaixava nas conversas com peoas como Hariany e Tati.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Novela das 9: 9 viradas do capítulo de segunda de Quem Ama Cuida (22/06)
- Letícia Colin grava em presídio real e faz desabafo impactante: “O que a gente espera?”
- Novela Quem Ama Cuida entra em nova fase: Resumo completo de 22 a 23 de junho
“A minha realidade é muito diferente da de todo mundo que está aqui”, confessou a modelo. Bifão também falou sobre sua situação. “Você tem noção o quanto eu ralo pra pagar R$1500 de aluguel?”, questionou a ex- De Férias com o Ex. Sabrina, então, abriu o coração para a peoa:
“Eu não tenho um pingo de vergonha de falar que minha mãe é faxineira e meu pai apanha café, mas vou falar o que pras meninas que só falam de seguidores?!”, explicou a participante, que acrescentou em seguida: “É mérito delas, eu sei, mas tem hora que me sinto completamente fora”, disse Sabrina, que finalizou emocionada: “Estou aqui pela minha mãe”.
Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.
