NOVO TRABALHO

Belo é anunciado como mentor do Estrelas da Casa; veja qual será sua função

Artista terá papel estratégico ao lado de Junior e Anitta em competição que promete mudanças na dinâmica do programa

Publicado em 27/06/2026

A próxima temporada de Estrelas da Casa promete uma disputa diferente de tudo o que o público já viu. Desta vez, os participantes serão divididos em duas equipes, organizadas a partir de estilos musicais distintos: Pop e Pagode. Ao longo das semanas, os cantores precisarão lutar para manter seus lugares nos grupos, em uma competição que reservará apenas um estilo como vencedor ao final da jornada.

Para conduzir essa missão, o programa convocou dois nomes consagrados da música brasileira. Belo ficará à frente da equipe de Pagode, enquanto Junior assumirá a mentoria dos artistas ligados ao Pop. Caberá a eles orientar os participantes e ajudá-los a enfrentar os desafios que surgirão durante a temporada.

Mais do que acompanhar o desenvolvimento dos competidores, os mentores terão a responsabilidade de montar equipes fortes e competitivas. Entre treinamentos, avaliações e estratégias, Belo e Junior serão peças fundamentais na formação dos grupos que tentarão conquistar o apoio do público na reta final da atração.

Mas eles não estarão sozinhos nessa tarefa. Já confirmada anteriormente como conselheira da edição, Anitta terá papel decisivo na trajetória dos participantes. A artista atuará ao lado dos mentores nos momentos mais importantes da disputa, reforçando a expectativa sobre os rumos que cada equipe poderá tomar até a grande final.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.