Sabrina Sato, nesta terça-feira (23), fez um agradecimento especial aos fãs após ter revelado sua nova gravidez, fruto do casamento com Nicolas Prattes. Nos stories, ela comentou sobre sua nova condição.
Veja também:
“Eu estou passando aqui para agradecer a vocês pelo carinho, pelas mensagens. Olha a carinha dessa mamãe feliz! Eu estou num momento tão plena, tão tão realizada. Eu estou há dois anos nessa luta, dois anos tentando”, confessou.
A apresentadora também revelou que já sente alguns sintomas da nova gestação. “Além da felicidade, que é imensa, eu estou me sentindo plena e maravilhosa. Gente, eu tenho muita fome. É uma fome que eu não tenho como explicar para vocês. Eu acho que eu tinha essa fome também na da Zoe, mas não era tanta assim”, disse.
“Eu só tenho fome mesmo, muita fome. Eu como tudo. Eu como igual aos cachorros. Capaz de eu comer o pé da mesa. Eu saio comendo tudo o que eu vejo pela frente! E a disposição está a mesma”, brincou.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
