A jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna Play, do jornal O Globo, deu novamente nota zero para o reality show Casa do Patrão, na Record. A colunista mostrou seu incômodo com provas que achou “desanimadas” na atração.
Veja também:
“Nota zero para as provas desanimadas na Casa do Patrão anteontem. Ninguém parecia lá muito empolgado, e a condução de Leandro Hassum só piorou tudo. No dia anterior, ainda houve o desafio de montar correntes com tiras de papel. Uma participante disse: “Me sinto na escolinha”. Pois é…”, disparou.
Nos comentários, só reclamações para o reality de Boninho. “Hassum é péssimo apresentador. E tudo no programa da sono, a edição dos quadros deixa tudo muito lento”, “Nem os familiares dos participantes estão acompanhando essa bomba”, “Não é só as provas não, o programa é cansado, puxado e o apresentador ajuda a ficar pior. Era melhor ter colocado o Power Couple”.
Com audiência baixa, a Record preferiu não exibir Casa do Patrão nesta sexta-feira (19), dia do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
