Será?

Milton Cunha diz que não sabe se vai trabalhar na Globo durante a Copa do Mundo

O apresentador está animado com a possibilidade de trabalhar durante a Copa

Publicado em 24/05/2026

Milton Cunha, faltando menos de um mês para a Copa do Mundo, não sabe se vai cobrir o mundial pela Globo, que este ano será realizado no México, Canadá e Estados Unidos. A emissora carioca não exibirá todos os jogos da competição.

“Está todo mundo dizendo que eu vou para Miami. O figurinista já veio aqui em casa, já estamos fazendo umas roupas para Miami. A direção me disse: “Vem novidade aí”. Eu acho que é a Copa. Só que está ficando cada vez mais em cima, e eu estou ficando cada vez mais desesperado. Então, sim, eu acho que eu vou para fazer quadros louquérrimos na porta dos estádios, com roupas inacreditáveis. E é tudo o que eu quero”, confessou em entrevista para a coluna Play, do jornal O Globo.

O apresentador disse que está pronto para levar o que ele chama de “palhaçaria” para o grandioso evento.

“O talento para o samba é de gente periférica, humilde. O talento do futebol é de gente periférica, humilde. Então, os jogadores e os compositores vêm todos da várzea. Eu nunca vou perder a palhaçaria. A palhaçaria é um exercício profundo de encontro com o povo mais humilde. Esse palhaço me acompanha desde sempre, a vida toda. Por isso é tão fácil para mim chegar dançando, gritando. Me puxam, todos suados, e eu adoro, entro em transe. A palhaçaria, a roupa, o enfeite, a cor, a tintura no cabelo vão me acompanhar eternamente porque esse é o mais próximo do humano que eu tenho: o palhaço”, filosofou.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.