Alfinetada

BBB 26: Gabriela provoca Ana Paula em festa: “Coisa feia”

A sister não se conforma de Chaiany ter sido "perseguida" pela veterana

Publicado em 09/04/2026

Durante a festa na madrugada desta quinta-feira (9), no BBB 26, Gabriela escutava a música Coisa Feia, do grupo Ponto de Equilíbrio, e dedicou a canção para Ana Paula, a sua rival no jogo.

“Viu, Ana Paula? Falar mal da vida alheia é coisa feia”, disparou. “Eu não falo da vida alheia”, devolveu Ana Paula. “Escuta, ó! Antes de julgar mal, por que não olha para si mesmo?”, reforçou a sister pedindo para veterana prestar atenção no trecho da música.

Porém, Ana Paula levou na esportiva a provocação da sister. “Gostei dessa música”, disse. Gabriela ainda não se conforma de Chaiany, sua aliada no jogo, ter sido eliminada do reality global. Ana Paula nunca escondeu que achava o jogo de Chaiany “perigoso” e nunca perdoou a sister por ter a indicado no Sincerão.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.

Assuntos relacionados: