Veja também:
A tranquilidade da praia virou confusão quando Luma de Oliveira perdeu a paciência com um grupo que insistia em tocar música em volume alto na areia. O episódio aconteceu na Praia da Ferradura, em Búzios, e terminou com a intervenção da polícia.
Segundo a própria ex-modelo relatou nas redes sociais, ela primeiro tentou resolver a situação de forma educada. Luma se aproximou do grupo e pediu que desligassem a caixa de som, lembrando que o uso de equipamentos desse tipo é proibido na praia. A resposta? Deboche e recusa. 
Sem conseguir resolver no diálogo, a veterana decidiu ir além: procurou uma delegacia e pediu ajuda das autoridades. Fiscais foram até o local e obrigaram o grupo a desligar o som, colocando fim à confusão. 
Nas redes, Luma comemorou a atitude e afirmou que a ação foi necessária para garantir o respeito às regras ambientais que proíbem amplificação sonora nas praias da região. 
Hoje com 61 anos, a ex-modelo que foi símbolo de beleza e sensualidade nos anos 80 e 90 vive longe da televisão e costuma compartilhar nas redes momentos da vida em família e seu envolvimento com causas ambientais. 
Se na época de Carnaval ela reinava absoluta na Marquês de Sapucaí, agora mostrou que também não leva desaforo para casa — nem quando o assunto é barulho na praia.
Me siga no Instagram http://instagram.com/sampaioalex
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
