Exclusivo

Segredo revelado: Estela foi abusada por Ernesto em Êta Mundo Melhor!: “Quero que você morra”

Trama das 6 da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 11/07/2025

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!, Estela (Larissa Manoela) trará à tona um dos momentos mais traumáticos de sua trajetória. A personagem revelará que foi abusada por Ernesto (Eriberto Leão) no passado, quando ainda era uma jovem ingênua e vulnerável. A revelação ocorrerá em uma visita à prisão, onde o criminoso estará detido, marcando uma virada decisiva para a personagem.

Durante o encontro, Estela confrontará o agressor com palavras duras. “Você se aproveitou da minha ingenuidade e depois me abandonou sozinha, sem dinheiro, longe de casa e de todos que conhecia! Eu te odeio! Quero que você morra!”, dirá, em uma cena carregada de emoção e dor. O embate servirá como catalisador para que a mocinha comece a elaborar o trauma e busque justiça.

A sequência é tratada nos bastidores como um dos pontos altos da novela e promete aprofundar a construção da protagonista. A revelação também lança nova luz sobre o comportamento reservado da personagem, até então cercado de mistério, e deve provocar desdobramentos significativos na trama.

Estela em Êta Mundo Melhor!

Êta Mundo Melhor! é criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com colaboração de Letícia Mey, Cleissa Regina Martins, Bruno Segadilha e Rodrigo Salomão. A novela tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Mayara Aguiar, Nathalia Ribas e Alexandre Macedo. A produção é de Betina Paulon e Isabel Ribeiro, a produção executiva, de Lucas Zardo e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim. 

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.

Assuntos relacionados: