BBB 18: Revoltada por ter recebido 7 votos, Ana Paula cogita colocar nome de brothers em rã

Publicado em 12/02/2018

Ana Paula parece não ter digerido muito bem o fato de ter recebido 7 votos na última formação de paredão do BBB18.

Prova disso, é que a ‘bruxinha’ até cogitou colocar o nome de alguns brothers na rã que a produção do reality disponibiliza como proteína para o grupo ‘Tá com nada’. A ideia, no entanto, foi abolida diante do fato de não existir nenhum tipo de caneta ou lápis na casa mais vigiada do Brasil.

Leia mais: Ana Paula se mostra confiante “Não tem como eu sair”

“Estava precisando botar o nome de alguns naquela rã ali. Ah, se eu tivesse uma caneta. O estrago…”, disse a catarinense em conversa descontraída com Diego.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Assuntos relacionados: