Asquerosa

Por que Bia nunca paga por suas maldades? Falta de punição irrita o público de Garota do Momento

Vilã apronta todas com Beatriz e sempre paga de vítima

Publicado em 04/05/2025

Bia (Maísa) apronta todas e nunca é punida. A vilã é campeã de maldades e não sofre nada. Ela sempre se dá bem e ninguém aguenta mais. Em Garota do Momento, a mimadinha não tem a menor vergonha na cara. Agora, passou do ponto ao revelar para um contratante que Beatriz (Duda Santos) está sendo acusada de roubar um colar.

Essa atitude horrível quase fez Beatriz perder uma oportunidade de trabalho, mas Bia, claro, não sente o menor remorso de prejudicar a rival.

Além disso, ela ainda vai se casar com Beto (Pedro Novaes). Clarice (Carol Castro) passará pano para a filha e pedirá para Beatriz permitir a união do rapaz com a asquerosa, tudo porque ela passará mal e será internada novamente.

Coração de ouro, Beatriz pedirá para Beto se casar com Bia e tirá-la da mansão, para evitar que ela tenha mais um ataque do coração e para deixá-la livre das maldades de Juliano (Fábio Assunção).

Bia (Maísa) e Juliano (Fábio Assunção)
Bia (Maísa) e Juliano (Fábio Assunção) em Garota do Momento

Assim, Bia só se dá bem. Ela apronta todas, mas é só ser levada para o hospital que todos passam a ter pena dela. O público já está de saco cheio disso e quer ver a mimada pagar por tudo, até para amadurecer e realmente passar por uma redenção coerente.

Mas, pelo que parece, ficará por isso mesmo. Quando descobrir que não é filha de Clarice, Bia vai passar mal e mais uma vez se tornará o centro das atenções. Enquanto isso, Beatriz, que é a verdadeira vítima, é deixada de lado.

Assuntos relacionados: