Manuela Dias, autora do remake de Vale Tudo, que estreia na próxima segunda-feira (31), comentou que não pretende abrir mão de cenas icônicas da primeira versão da trama. Ela alegou que não “faz sentido” não colocar na trama.
Veja também:
“Não! Fazer um remake de “Vale Tudo” é como filmar “E.T. – O Extraterrestre” [do diretor Steven Spielberg, 1982]. Você vai colocar o ET cruzando a lua de bicicleta. Não importa quais sejam as outras mudanças. É lógico que teremos o “mambo caliente” da Heleninha, o “não transo violência” do César e “o Brasil é um país de jecas” da Odete. A novela tem construções e imagens tão marcantes que não faz sentido abrir mão dessas potências”, comentou numa entrevista para o site F5.
Em um trecho da entrevista, Manuela Dias frisou que também foi a responsável por escolher o elenco do remake de Vale Tudo, algo que tem gerado muitas polêmicas na rede social X. “Eu escolhi todos. Não faço nada sozinha, e tenho uma parceria absoluta com o Paulinho Silvestrini. Juntos, alinhamos tudo com o Villamarim. Enquanto, para mim, só existia a escalação de “Vale Tudo”, para a emissora havia três novelas no ar e outras três por vir. É um sistema complexo, um processo complicado. Durou um ano e deu tudo certo. Não tem ninguém ali que não tenhamos querido muito, batalhado. Todos foram escolhas certeiras”, admitiu.
A nova versão de Vale Tudo estreia na próxima segunda-feira (31), mas já é um sucesso comercial para Globo. A fila de anunciantes para a trama é imensa.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
