Rodrigo Faro estava há anos como contratado da Record, mas não teve o vínculo renovado e saiu da emissora no final de 2024. Desse modo, o comunicador ficou livre para negociar e migrar para outra empresa, seja na TV aberta, fechada ou streaming.
Veja também:
De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, em seu canal no YouTube, existe uma conversa do SBT com o apresentador, mas tudo ainda está muito no início, já que o próprio tentou negociar a sua permanência na emissora dos bispos até o último minuto.
Em resumo, não há previsão de que Rodrigo Faro vá assumir os domingos no SBT, mas possivelmente as tardes de sábado. De fato, a direção do canal dos Abravanel pretende realizar grandes mudanças na programação e a chegada do Faro deve ser uma das novidades em 2025.
Além de Rodrigo Faro, Cátia Fonseca vai para o SBT em 2025?
Cátia Fonseca foi um dos principais nomes da Band nos últimos anos, sempre no comando do Melhor da Tarde. A apresentadora, no entanto, estaria pensando em não retornar das férias e deixar o canal paulista após mais de cinco anos.
O site OFuxico conversou com a Imperatriz do Tarot para saber que os astros reservam para a comunicadora, de 55 anos de idade. “São grandes as chances de Cátia Fonseca mudar de emissora. A proposta vinda do SBT vai mexer com o coração da apresentadora”, garantiu.
Vale lembrar que Cátia Fonseca ficou desconfortável com a demissão de Rodrigo Riccó, seu marido e também diretor do Melhor da Tarde, que aconteceu em dezembro de 2024. Porém, o nome do profissional ainda aparece nos créditos da atração.
Em conclusão, Fonseca está sendo substituída por Pâmela Lucciola no vespertino da Band e, se nada mudar, tem a data de 3 de janeiro para seu retorno.
O artigo Rodrigo Faro vai assumir as tardes de sábado no SBT? foi publicado primeiro em Ocanal.com.
