reprise

Serena em Alma Gêmea, Priscila Fantin explica por que se afastou da TV: “Aventuras que façam sentido pra mim”

Atriz contou sobre seus projetos atuais

Publicado em 16/10/2024

Longe das novelas desde 2016, quando viveu Diana em Êta Mundo Bom, a atriz Priscila Fantin está no ar na Globo na pele de Serena em Alma Gêmea (2005), que está em exibição no Vale a Pena Ver de Novo. Com a reprise, muitas pessoas falam sobre a saudade de vê-la atuando na TV. E em entrevista ao jornal Extra, ela falou sobre seu afastamento dos folhetins.

Desde a primeira exibição da novela, as pessoas falam da Serena pra mim. Foi uma personagem marcante pra muita gente. A reprise, 20 anos depois, traz novas pessoas, que não assistiram naquela época”, recordou ela.

Serena (Priscila Fantin) em Alma Gêmea
Serena (Priscila Fantin) em Alma Gêmea

Priscila contou que prefere trabalhar nos bastidores das produções. Atualmente, ela tem se dedicado a divulgar a nova fase da carreira do marido, o também ator e empresário Bruno Lovers. “Quando pequena, minha brincadeira preferida era de agência. Eu gosto de criar, escrever, planejar, fazer logística, fazer acontecer”, disse.

E completou: “Implementei algumas coisas que estão virando realidade, e isso me traz muita satisfação! Minha atriz entra somente em aventuras que façam sentido pra mim e para quem for atingido por isso de alguma forma”.

Apesar de não ter previsão para voltar a atuar em novelas, Prisila poderá ser vista no cinema. “Vou participar de um filme no final deste ano e de outro no início do ano que vem”, adiantou ela, que não entrou em detalhes.

Além disso, ela o marido planejam a turnê americana da peça Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo. “Mas, de imediato, meu foco é o “Casa Sonho” (programa no YouTube sobre a reforma de sua casa, que vai ser lançado na próxima segunda-feira, dia 21) e o lançamento de dois produtos: o Carinha de Novo (para limpeza de estofados) e um outro que está em fase de finalização para podermos anunciar”, explicou.

Assuntos relacionados: