Estreia desta quarta-feira (9), no Disney+, a série mexicana A Máquina explora a conexão sombria entre o boxe e o mundo do crime.
Veja também:
De acordo com o portal TecMundo, a produção protagonizada pelos atores mexicanos, Gael Garcia Bernal (Mozart in the Jungle) e Diego Luna (Rogue One, Andor), é produzida pela Searchlight Television, trazendo Marco Ramirez, que trabalhou em Demolidor, como showrunner e tem Gabriel Ripstein (Narcos) como diretor.
A Máquina acompanha Esteban “La Máquina” Osuna (Bernal), um boxeador que está em uma péssima fase em sua carreira no esporte, após ter sofrido uma derrota avassaladora. Com a dificuldade de Osuna em se reestabelecer, seu melhor amigo e empresário, Andy Lujan (Luna), está disposto a tudo para ajudá-lo.
Enquanto se prepara em busca de uma última vitória nos ringues, Osuna encontra-se em meio a uma terrível trama, orquestrada por uma organização obscura, que torna essa luta uma questão de vida ou morte.
Refletindo sobre sua vida e carreira, o boxeador precisa enfrentar seus próprios demônios para vencer e proteger sua família. Isso se prova difícil, pois a jornalista Irasema (Eiza González), sua ex-esposa, está determinada a investigar esse lado sinistro do mundo do boxe.
