Brasil Profundo

Paulo Vieira estreia Avisa Lá Que Eu Vou na TV aberta e audiência dispara

Programa vai ao ar na TV Globo nas madrugadas das quartas-feiras

Publicado em 03/10/2024

Em sua estreia na TV aberta, o Avisa Lá Que Eu Vou, programa de Paulo Vieira alavancou a audiência da madrugada da TV Globo.

Segundo o site TV Pop, a atração registrou 9,1 pontos e aumentou audiência da Globo no horário em 22%.

Produzido há três anos, o Avisa Lá Que Eu Vou é o programa de viagens comandado pelo comediante Paulo Vieira. A atração era exibida somente no GNT e Globoplay. Aos domingos, o Fantástico reexibia os destaques durante a programação.

Depois de ser promovido à TV aberta no início do ano, Paulo Vieira ganhou o horário da madrugada deste semestre. Em sua estreia, o apresentador conseguiu 28,7% dos televisores da Grande São Paulo.

Durante o horário das 00:05 e 00:51, o apresentador desbancou a Record, que exibiu Chicago Med e Jornal da Record 24h. Os streamings também ficaram para trás durante o show.

“Estou muito feliz do Brasil poder se ver na tela da TV Globo e de ser o porta-voz desse país de onde vim. Estou explodindo de alegria”, contou Paulo ao portal da Globo.

O episódio de estreia na Globo contou com a presença de Dedé Santana. Em Avisa Lá Que Eu Vou, Paulo Vieira explora o Brasil profundo, garimpando histórias e causos com humor e escuta aberta.

Avisa Lá Que Eu Vou está na terceira temporada vai ao ar às quartas a partir da meia-noite.